quinta-feira, 29 de julho de 2010

letra um beijo para mim e deusa unica bonita

Deusa unica bonita
Deusa única, bonita,
Eu sou assim.
E os rapazes mais bonitos
Estão doidos por mim.

Deusa única, bonita,
Eu sou assim.
Uma star, uma Divina
Desde que nasci.

Sou picante quando (eu) danço,
Sou açúcar quando (eu) canto,
Sou loucura quando eu te vejo,
E por isso te agrado tanto.

Sou um anjo quando caminho,
Sou a dona do teu destino,
Sou fogo quando eu me mexo,
Assim, assim, assim, assim, assim…!

Refrão

Deusa única, bonita,
Eu sou assim.
E os rapazes mais bonitos
Estão doidos por mim.

Deusa única, bonita,
Eu sou assim.
Uma star, uma Divina
Desde que nasci.

Toca para mim…

Deusa
Sim
Única
Que mais?
Bonita
Sim

Assim sou eu!


Um beijo para mim
Quero que me leves pela mão,
Onde possa ver o entardecer,
Sinto que me estou a apaixonar,
Pela primeira vez, p´la primeira vez.

É espantoso o que se está a passar,
Tenho medo e eu sei porquê,
Tanto tempo que por ti esperei,
E hoje me beijaste, p´la primeira vez.

Refrão

Um beijo para mim,
É abrir de par em par meu coração,
É chegar até à porta do amor,
Com ilusão, com ilusão.

Um beijo para mim,
É poder tornar um sonho realidade,
É um sonho do qual eu
Não quero acordar.
Isso é um beijo para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário