quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aula de estilo

Voltamos novamente ao experiente critério de escolha de As Divinas para rever as tendências das celebridades que mais gostamos. Esta é a vez de Demi Lovato, Vanessa Hudgens, Miley Cyrus, Miranda Cosgrove, Jenette McCurdy e Alyson Michalka. Damos pontuação aos looks e explicamos porquê. Juntas-te a nós?



Vamos primeiro às que se esmeraram mais!



DEMI LOVATO. NOTA: 9
A elegante e refinada Demi Lovato, embora tenha um look um pouco de senhorinha, é uma autentica Divina! Leva um sobretudo lindo de cintura estreita. A carteira grande de pele é bestial. E há que destacar os Ray-Ban de aviador, um clássico que nunca passará de moda!

ALYSON MICHALKA. NOTA: 9
Um look super trendy que garante o lugar de Alyson Michalka no Clube das Divinas! Leva umas bonitas calças de ganga brancas com apliques, mas o que marca a diferença são os acessórios: uma boina de lã, uma carteira grande e umas fantásticas botas tipo pirata com volta à altura do joelho. Um exemplo a seguir!

MILEY CYRUS. NOTA: 10
Miley Cyrus é toda uma lenda! Encontra sempre o conjunto ideal para cada situação, para estar impecável mesmo com um look desportivo. Os jeans super rasgados são do mais cool que há, super originais graças ao detalhe do penduricalho em forma de chave, enquanto que o blazer, escuro e simples, sobressai com os detalhes dos bolsos.

E agora vamos à segunda parte, que tem de tudo um pouco…



MIRANDA COSGROVE. NOTA: 4
Lamentamos, mas a simpática Miranda Cosgrove precisa de umas quantas “aulas de estilo” para ser uma Divina. O que dizer do casaco de um verde horrível com elástico noutro tom mais claro? Para não falar nas botas… Deveria mudar completamente o estilo!

VANESSA HUDGENSA. NOTA: 8
Um look cómodo, mas com cada detalhe cuidado: só a Vanessa Hudgens consegue criar combinações tão perfeitas! De facto, o casaco cinzento super enorme, quente e cómodo, combina perfeitamente com os jeans stretch retro. Adoramos os botins, dão um toque elegante ao conjunto.

JENNETTE MCCURDY. NOTA: 6
Banal! Do look da Jennette McCurdy só destacamos as botas castanhas metalizadas muito, muito fora de moda, e todo o resto é comercial demais. Nem o casaco branco nem as calças strech nos chamam a atenção; ainda por cima, faltam-lhe acessórios para dar graça ao modelito.

Continuaremos a comentar os looks das famosas na próxima aula de estilo com As Divinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário