quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bicicletas, patins e capacetes da Patty!!!

Pois é em Italia chegaram as bicicletas e capacetes e patins!!! Vais ser divina ou popular! Tu escolhes vais andar na moda pela baixa ou a beira mar.... pois, em portugal só temos a roupa das divinas e das populares, as bonecas da antónia e da patty, a revista, os cds.... Temos muita coisa! :)

3 comentários:

  1. Ja vi que o teu blog tem poucos (para não te dizer nenhuns) visitantes... Eu queria saber onde se vende roupa do mundo de patty em portugal. Eu tenho também tudo do mundo de patty, e este verão tambem fui a Espanha e comprei uma caneca das Divinas e pastilhas elásticas da Patty. Tenho de te dizer que em Portugal ha mais lojas que vendem coisas do mundo de patty como por exemplo no Forum Montijo. Olha, uma ultima coisa: onde é que ha os vernizes do mundo de patty ha venda em portugal??
    BesOs da Antoo'

    ResponderEliminar
  2. A roupa vende-se no el corte ingles de gaia e em lisboa na secção de criança, tens pijamas,roupas,mochilas,luvas,bones e malas das divinas e das populares! Eu vi os vernizes á venda no continente do arrabida e no centroxogo

    ResponderEliminar